◓ Pokémon UNITE: Patch de balanceamento v1.6.1.2 (Anivesário de 1 ano! 🎂 21 de julho 2022)


O jogo Pokémon UNITE recebeu uma grande atualização para a versão 1.6.1.2 em comemoração ao aniversário de 1 ano do jogo, onde recebemos muitas novidades e uma nova Temporada de ranqueadas. Nele também contém alguns buffs (fortalecimento) e nerfs (enfraquecimento) nos Pokémon jogáveis. Confira as tabelas abaixo com os detalhes dessas alterações:


NOTAS DESSA ATUALIZAÇÃO
(Confira as novidades da atualização 1.6.1.2 do jogo)
Novo evento: Desafio Congelante
Ajuste no equilíbrio de batalha
Novos eventos de aniversário
Buffs e nerfs em alguns Pokémon jogáveis
Correção de alguns bugs e de jogabilidade
Nova Temporada e novo Passe de Batalha com Pikachu e Wigglytuff

Pokémon Atualização

Zeraora
Buffs
Descarga (Discharge): O dano causado em Pokémon oponentes aumentou de 378, para 404 por hit, de 3024 total para 3232 total. Além disso o tempo de recarga diminuiu de 12 segundos para 10 segundos.
Alterações
Vendaval de Plasma (Plasma Gale - Unite Move): Seu movimento Unite (especial) agora é aprendido no level 9, anteriormente era aprendido no level 10.



Pokémon Atualização

Azumarill
Buffs
Estatísticas: Seu HP aumento de 7750 para 7850.

Bolha (Bubble): Seu dano em Pokémon oponentes aumentou de 172 por bolha para 198 por bolha (+15%).

Jogo Duro (Play Rough): O tempo de recarga diminuiu de 6.5 segundos para 5 segundos.

Aqua Cauda (Aqua Tail): Seu dano em Pokémon oponentes aumentou de 502 para 586 primeiro e segundo hit, de 1005 para 1044 hit final. Além disso o tempo de recarga diminui de 9.5 segundos para 8 segundos.



Pokémon Atualização

Delphox
Bugs
Fogo Místico (Mystical Fire): Correções de erros que davam efeitos críticos que não eram para serem dados.

Rajada de Fogo (Fire Blast): Correções de erros que davam efeitos críticos que não eram para serem dados. Além disso seu dano foi corrigido de 1742/1156 total para 2033/1351 (+17%).

Chama Furacão (Fire Spin): A duração do redomoínho de fogo foi corrigida de 4 segundos para 3 segundos, pois durava muito tempo. Seu dano também foi corrigido de 1291 para 1184 (-8%).

Ataque de Chamas (Flame Charge): A duração e o alcance do movimento contra oponentes foi ajustada, só não se sabe se esse ajuste de erro foi para aumentar ou diminuir.


Pokémon Atualização

Absol
Nerfs
Talho Noturno (Night Slash): O alcance do movimento foi corrigido, pois estava exagerado. Além disso seu dano foi diminuído de 719/1079 total para 651/977 total (-9%).

Corte Psíquico (Psycho Cut): Seu dano foi reduzido de 291 para 259 (-11%).


Pokémon Atualização

Blissey
Nerfs
Salvaguarda (Safeguard): O tempo de recarga foi aumento de 8 segundos para 9 segundos. Além disso o efeito de seu escudo também foi reduzido.

Ovo Bomba (Egg Bomb): Seu dano em Pokémon oponentes foi reduzido de 1108 para 1000 (-10%). Além disso o efeito dado em oponentes também foi reduzido.



Não esqueça de acompanhar TODAS as redes sociais do Pokémon UNITE Brasil:



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.