◓ Especial ‘Pokémon, As crônicas de Arceus’ será lançado dublado na Netflix


Um especial dublado do anime 'Pokémon Jornadas' chamado 'Pokémon: As crônicas de Arceus' que foca na história e região antiga de Sinnoh inspirado no jogo 'Pokémon Legends Arceus' será lançado na Netflix. Esse especial conta com quatro episódios que promovem o jogo onde Ash e seus amigos se aventuram na região.

Confira a sinopse do especial:
Uma visita à região de Sinnoh se transforma em uma aventura cheia de desafios quando Ash, Pikachu e seus amigos se juntam a Pokémon poderosos para enfrentar uma ameaça iminente! Quando Ash, Goh e Dawn recebem uma mensagem misteriosa do Pokémon Mítico Arceus, eles se encontram com Brock e vão juntos para o Monte Coronet para uma investigação. Lá, descobrem um Heatran descontrolado e os comandantes da Equipe Galáctica, que estão determinados a encontrar seu líder desaparecido abrindo um portal entre as dimensões. Com um trio de Pokémon Lendários e Cíntia, a Campeã de Sinnoh, ao lado deles, nossos heróis terão muita ajuda, mas precisarão de todo suporte que puderem receber para salvar Sinnoh da destruição!




O especial terá sua estreia exclusiva na Netflix à partir do dia 23 de setembro de 2022, confira o trailer dublado na íntegra:






Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

Tags

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.