◓ Pokémon Scarlet & Violet: Eventos de Serial Code (Mystery Gift) | Serial Code Events

O serviço de Mystery Gift é uma forma da franquia Pokémon presentear os jogadores com alguma promoção ou até mesmo de forma espontânea para celebrar algo dentro do jogo. Esse sistema existe em todas as gerações para que os treinadores resgatarem itens e Pokémon especiais via conexão online. Os eventos a seguir estão disponíveis por meio de códigos de série de uso único. Esses códigos são distribuídos por vários meios e só podem ser usados uma vez por uma pessoa, mas muitos códigos são gerados para muitas pessoas.

Esse artigo informará todos os eventos existentes de serial code (mystery gift) de Pokémon Scarlet & Pokémon Violet, fiquem atentos pois será sempre atualizado!


Bônus de Pré-Order: Adventure Set
Lançamento do evento: 18 de novembro de 2022
País disponível: 🌎 Mundial

Como ganhar?
Se você comprar no lançamento o jogo Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet através da Nintendo eShop, você receberá um Serial Code por e-mail. Este código lhe dará um conjunto de itens de aventura, eles são:

10x Potion
5x Full Heal
3x Revive
3x Ether
1x Rare Candy
1x Nugget



Bônus de Pré-Order: Dual Pack
Lançamento do evento: 18 de novembro de 2022
País disponível: 🌎 Mundial

Como ganhar?
Se você comprar o Pokémon Scarlet & Violet Dual Pack, você receberá x2 Serial Codes que oferecerão um conjunto de itens para o jogo, eles são:

100x Pokébolas


Bônus de Pré-Order: Sports Rucksack
Lançamento do evento: 18 de novembro de 2022
País disponível: Japão, Estados Unidos, Canadá e Reino Unido (UK)

Como ganhar?
Como parte dos bônus usuais de pré-venda internacional, em algumas lojas específicas (Amazon.co.jp do Japão e Pokémon Center do US, Canadá e Reino Unido) você recebe um código de série para resgatar um item para seu avatar jogável se fizer a pré-encomenda que oferecerá:

1x Mochila esportiva personalizada para seu personagem do jogo (Sports Rucksack)



Bônus de Pré-Order: Ball Set
Lançamento do evento: 18 de novembro de 2022
País disponível: Japão (7net.omni7.jp)

Como ganhar?
Como parte dos bônus usuais de pré-venda do Japão, ao realizar a compra de Pokémon Scarlet/Violet ou Double Pack no site da 7net do Japão, você receberá um estojo físico da versão que comprou e um código de série para resgatar diversas Pokébolas especiais dentro do jogo, elas são:

2x Timer Ball
2x Heal Ball
2x Dive Ball
2x Luxury Ball
2x Timer Ball
2x Net Ball
2x Dusk Ball



Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.