◓ Pokémon UNITE: Novo mapa ‘Theia Sky Ruins’ será oficial de partidas ranqueadas por um período no jogo


Hoje foi oficialmente divulgado o calendário de eventos de Setembro do Pokémon UNITE, além de um trailer mostrando quais serão esses lançamentos. Mew novo Atacante, Dodrio novo Velocista e Scizor novo Versátil, e o mais interessante de todos é que foi confirmado que o novo mapa Theia Sky Ruins que substitui todos os Pokémon selvagens e o lendário Zapdos por Rayquaza, será o mapa de partidas normais e ranqueadas por um período de tempo. O mapa junto com o novo Passe de Batalha chegarão dia 02 de setembro de 2022 às 04:00 da manhã no horário de Brasília. Confira o calendário divulgado:




NOVA BATALHA RÁPIDA COM PERSONAGENS!


À partir do dia 09 de setembro (provavelmente no Brasil dia 08/09) os jogadores poderão participar de batalhas rápidas (Quick Battles) contra NPCs que inspiram personagens do anime Pokémon, eles são: Cynthia, Korrina, Leon, Raihan e Green (no Japão ela se chama Blue que particulamente pra mim esse é nome oficial dela). Os jogadores ao participar desse novo modo, receberão 'Trainer Battle Coins' que ao serem acumulados, poderão trocar por um lindo Outfit de avatar inspirado no Campeão Leon de Galar.

JUNTE THEIA OLD COINS


À partir do dia 02 de setembro teremos um novo evento que ao participar de partidas, os jogadores receberão uma moeda especial chamada 'Theia Old Coins' que poderão ser trocadas por cápsulas de um gacha. Ao rodar essas cápsulas, os jogadores receberão diversos itens aleatórios. Um desses itens é uma Holowear exclusiva do Venusaur que será lançada especialmente para esse evento gratuitamente.


NOVA TEMPORADA DE RANQUEADAS!


À partir do dia 02 de setembro às 04:00 da manhã no horário de Brasília até 13 de outubro de 2022, os elos dos jogadores serão resetados como em toda temporada para começar a Temporada 6 de Partidas Ranqueadas. Além disso teremos um novo Outfit de avatar, novo adesivo e fundo como recompensas de elo alto. Nesta série, o período ativo da temporada será reduzido. Ao mesmo tempo, a largura da redefinição de classificação no início da série será ajustada para que os jogadores possam alcançar a mesma classificação da temporada anterior.


ASSISTA O NOVO TRAILER:


Não esqueça de acompanhar TODAS as redes sociais do Pokémon UNITE Brasil:



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.