◓ Pokémon UNITE: Próximo Passe de Batalha será com Mew, novos Pokémon e novidades em setembro | Vazamentos!


Fique por dentro aqui no HEY!PIKACHU dos próximos lançamentos que estarão no jogo Pokémon UNITE à partir de Setembro de 2022. Iremos relatar nesse artigo tudo que foi vazado pelo Leaker Ren. Então prepara o coração, que vem muita novidade por aí... Lembrando que as datas informadas foram encontradas nos códigos do jogo, mas por se tratar de vazamentos, podem sofrer alterações no lançamento oficial.




NOVOS POKÉMON NO JOGO:


Mew, será o primeiro lançamento de setembro da classe Atacante (Attacker), previsto para o dia 02 de setembro de 2022 junto do novo Passe de Batalha que destaca Mew e Azumarill. Mew virá gratuitamente sob um evento lançado no jogo que ao concluir todas as etapas, os jogadores conseguirão sua licença fixa!

O moveset de Mew ainda não foi divulgado, porém ele virá com seis movimentos, podendo resetar entre eles e escolher o que deseja quando Mew atingir o level 5, sob um botão de reset que aparecerá na tela para alterá-los. Será que vai ser quebrado? Confira as imagens:



NOVO SPEEDSTER:


Dodrio será o mais novo Velocista (Speedster) com lançamento previsto para 15 de setembro de 2022. Ele virá somente por Gemas em torno de 575 na primeira semana, após isso estará disponível por 14.000 Aeos Coins (Moedas de Aeos).



NOVO ALL-ROUNDER:


Scizor será o novo Versátil (All-Rounder) com lançamento previsto para 29 de setembro de 2022. Ele virá somente por Gemas em torno de 575 na primeira semana, após isso estará disponível por 14.000 Aeos Coins (Moedas de Aeos).

Pela primeira vez você poderá jogar somente com Scyther, sem evoluí-lo em nenhum momento. Isso dependerá do tipo de movimentos que você selecionar em partida. O monstrinho terá um set de movimentos que irá mantê-lo como Scyther a partida inteira, e um set de movimentos que irá automaticamente evoluir para Scizor em partida. Qual será sua escolha preferida?






NOVO MAPA DE BATALHAS


No trailer e nos vazamentos foi visto que teremos um novo mapa no jogo para partidas normais (standards) e possivelmente para ranqueadas (ainda não foi confirmado se realmente teremos esse mapa em rankeds). O mapa se chama 'Sky Casttle' e é inspirado no Sky Pillar de Pokémon Emerald onde encontra-se o lendário Rayquaza. E pasmem, teremos Rayquaza como Boss principal no final da partida (ao invés de Zapdos).

Além disso, todos os Pokémon selvagens de farm (NPC) serão trocados. Confira o mapa abaixo com cada NPC novo:


Zapdos será trocado por Rayquaza
Aipom será trocado por Bunnelby
Corphish será trocado por Baltoy
Rotom será trocado por Regieleki
Audino será trocada por Indeedee
O cachorrinho Lillipup da jungle será trocado por Natu.
Ludicolo e Bouffalant também serão trocados por Accelgor e Escavalier.
As famosas abelhas Combee e Vespiquen serão trocadas por fofinhos pássaros de algodão Swablu's e Altaria.
Drednaw será trocado por Regice, Regisrock e Registeel (os três estarão juntos na bot lane do mapa Sky Casttle).



Regieleki aparece no caminho superior. Quando derrotado, avança em direção a uma das zonas de gol do time adversário e o torna indefeso ao alcançá-lo. A zona de gol adversária ficará indefesa quando Regieleki a alcançar. Enquanto a zona de gol estiver indefesa, ela não restaurará o HP nem concederá um escudo ao Pokémon.

Derrotar Escavalier dará ao seu Pokémon uma aura laranja. Enquanto seu Pokémon tiver essa aura, seus ataques podem causar dano extra e diminuir a velocidade de movimento do Pokémon oponente por um curto período de tempo.

Derrotar Accelgor dará ao seu Pokémon uma aura roxa. Enquanto seu Pokémon tiver essa aura, os tempos de espera dos movimentos do Pokémon são reduzidos.

Regice, ou Regirock, ou Registeel aparecerão todas as vezes aleatoriamente no caminho inferior (bot lane).

Derrotar o Regice aumentará a velocidade de recuperação de HP de sua equipe por um curto período de tempo.

Derrotar o Regirock aumentará a Defesa e o Sp.Def do seu time por um curto período de tempo.

Derrotar o Registeel aumentará o ataque e o Sp.Atk da sua equipe por um curto período de tempo.

Quando Rayquaza aparecer na área central, correntes de ar se formarão em áreas fixas do mapa. A velocidade de movimento de um Pokémon aumenta por um curto período quando ele entra em uma corrente de ar. O número de correntes de ar que aparecem mudam dependendo do número de zonas de gol indefesas, lembrando que as correntes de ar não se formarão no mesmo local que uma zona de gol. Elas desaparecerão quando Rayquaza for derrotado. Em Theia Sky Ruins, Rayquaza aparece durante a reta final. Derrotar Rayquaza concederá ao seu time um escudo que aumenta a velocidade de gol, tornando as tentativas de gol invulneráveis (desbloqueadas).
(Infos por Elchicoevee, obrigado!)


PRÓXIMAS HOLOWEAR:























Não esqueça de acompanhar TODAS as redes sociais do Pokémon UNITE Brasil:



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.