◓ Pokémon Zenit ⛔ [v1.8.3] • FanProject (PC/JoiPlay)


Descrição: Mergulhe no mundo dos Pokémon em uma nova experiência, onde os Pokémon selvagens estão mais vivos do que nunca. Obtenha sua própria Licença de Treinador e com ela entre na região de Heiko, participando do Summoner's Tour. Nele você terá que superar os oito ginásios da região, mas estes serão diferentes do habitual, já que cada um terá regras de combate diferentes das demais, além de ter que superar um intenso torneio que lhe dará a oportunidade para lutar contra um dos treinadores mais fortes da região. No entanto, uma grande ameaça paira sobre a região, o que colocará não apenas Heiko, mas todo o mundo Pokémon em risco.

Base: Pokémon Essentials
Idioma: Espanhol
Atualização: 22 de Janeiro 2023 [v1.8.3 beta]
Plataforma: PC ou Smartphone
Desenvolvedor: info


Informações:
Iniciais são Fakemons
Nova história e personagens
Sistema interno diurno e noturno.
Missões secundárias, com cadastro no menu.
Compatível no computador ou no app JoiPlay.
Pokémon da 1ª a 9ª Geração (Todos de Paldea)
Sistema de montaria com seu próprio Pokémon.
Numerosas formas regionais e iniciais originais.
Novas mecânicas não vistas antes em outros jogos.
Veja os Pokémon selvagens nas rotas antes de enfrentá-los e em escala real.
Sprites de batalha animados, com sombras animadas e fundos de combate únicos.

Imagens do projeto




Esta postagem possui caráter meramente informativo sobre o projeto criado por fãs, sendo, na prática, uma vitrine de informações. Aqui você poderá se atualizar das novidades, escrever comentários, solicitar auxílio e enviar sugestões ao projeto, podendo interagir com os criadores, beta testers e/ou outros jogadores.

Todavia, é expressamente proibido o compartilhamento de quaisquer links de download, bem como divulgação ou explicações de como baixar via comentários. Salienta-se que o autor de comentários que infrinjam os regramentos internos do site será bloqueado, sem aviso prévio!




Any type of download link, disclosure or request for help on how to download hacks in the comments for site is not allowed, if you insist, you will be blocked! This article is for informational purposes only similar to a random news forum!



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.