◓ Menu Anime Pokémon Horizons / Pokémon Horizontes: Lista de todos os Episódios em Português!

Assistir Abertura (9ª Temporada)

Adicionamos as temporadas aqui no site HeyPikachu.com na ordem cronológica do Japão, com a contagem original de episódios. Diferente do ocidente (que dividem bastante as temporadas para transmissão na tv ocidental), as temporadas de Pokémon no Japão, em sua maioria são separadas por gerações.

Sinopse: ポケットモンスター (2023) Pocket Monsters, conhecido também como Pokémon Horizons ou Pokémon Horizontes, é a vigésima quarta temporada do anime Pokémon no ocidente e a nona temporada no Japão. A temporada estreou em 14 de abril de 2023 exclusivamente no Japão. Misteriosas criaturas vivem neste planeta. Você pode vê-los no céu, no mar, na floresta, na cidade e em todos os lugares. Liko, uma garota da região de Paldea com um pingente misterioso. Roy (ou Rain), um garoto da região de Kanto que tem uma misteriosa Pokébola nunca vista antes. Uma nova aventura de Liko e Roy se inicia no vasto mundo Pokémon! Qual é o encontro que os esperam e qual serão seu destino?! Esta é uma nova história com objetivo de "encontrar" algo importante por meio da aventura. Estão preparados? As legendas do anime são traduzidas e editadas pela Fansub HEY!PIKACHU.

Aviso importante: Precisamos muito do apoio de todos que irão acompanhar o anime, enviando um PIX à partir de 5,00 reais toda semana para a chave: CONTATO@HEYPIKACHU. Só assim poderemos prosseguir com o projeto do começo ao fim, caso contrário a fansub será desativada. Os responsáveis são apenas duas pessoas, Dih Yama (tradutor) e Yago Lobo (editor e design geral). O anime é legendado em português do Brasil pela Fansub H!P e publicado toda sexta-feira aqui no site Hey!Pikachu. Obrigado por nos apoiar, traduzimos com muito carinho!


Não hospedamos nenhum episódio no site, apenas indexamos!

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.