◓ Emulador Celular: NDS DraStic PRO APK 2023 • HEY!DraStic (Android 9, 10, 11+) • [v2.6.0.4]


DraStic é o melhor emulador de Nintendo DS para o Android. Além de ser capaz de jogar jogos de Nintendo DS em velocidade máxima em muitos dispositivos Android, você pode melhorar os gráficos dos jogos 3D por 2 vezes de sua resolução original (este recurso opcional funciona melhor em dispositivos quad core high-end).

Agora é possível localizar os jogos diretamente do aplicativo HEY!DraStic na versão atual 2.6.0.4 criada exclusivamente para os visitantes daqui do site de forma gratuita, proibido qualquer tipo de venda deste app. Esse é um mod editado com algumas melhorias no framerat e no visual 3D dos jogos que pode ser configurado no próprio aplicativo, e é claro suporte para Android 11. Confira as novidades:
Baixe o apk na versão 2.6.0.4a chamada HEY!DraStic, por ser instalação externa é necessário permitir que ele seja instalado em seu celular (não contem nenhum tipo de vírus, fique tranquilo).

Agora os arquivos podem ser encontrados no diretório interno e externo do celular, podendo utilizar cartões de memória ou manter na memória interna de seu aparelho android, aproveitem!

Novidades do HEY!DraStic v2.6.0.4a
• Várias correções de erros
• Jogos diretamente do app
• Compatível com cartão de memória
• Suporte para Android 9, 10 e 11
• Suporte para AArch64 e x86- 64
• Compatível em ver os jogos no emulador
• Correção a detecção incorreta do DQ5 como criptografada
• Suporte de Controller rumble (apenas os controles de XBOX)
• Configuração de estabilizador de Framerate para melhorar o desempenho em dispositivos com pouca CPU
• Para carregar os seus saves, basta ir em Configurações > General > System Directory e procurar a pasta do Drastic.
• Correção de nitidez de máxima resolução nos gráficos em 3D dos jogos rodados no emulador (necessário ativar nas configurações)


Versões anteriores a 2.6: Para fazer o download do emulador clique no ícone abaixo, lembrando que após baixar e instalar o aplicativo, é necessário baixar também o app ZArchiver para abrir as roms de NDS por ele.

Não entendi?
No app burlado do DraStic, as versões Android acima de 6.0 não são localizadas no diretório de seus arquivos para encontrar a rom que você baixou em seu celular. Por isso é necessário ter o app ZArchiver para localizar sua rom e então abrir no aplicativo do DraStic. Só assim você conseguirá jogar normalmente. É muito simples, instale o app, abra-o e localiza onde você deixou sua rom, após encontrar a rom que deseja jogar clique nela uma vez e seleciona a opção "abrir  > mais", localize o aplicativo do DraStic e confirme!

Versão ANTIGA: 2.5.0.4a [O save state e load state desse app só funciona sob atalho]

A partir da versão 2.5.2.0a a função Slot2 está destravada podendo trocar os Pokémon dos jogos de GBA para DS e o melhor, com o diretório de jogos abertos diretamente no app sem precisar utilizar o app ZArchiver para abrir os jogos no emulador.

Tutorial de como instalar:


REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.