quinta-feira, 9 de julho de 2020

◓ Finalmente Jessie e James da Equipe Rocket estreiam em Pokémon GO!



H!P NEWS (Notícias do Mundo Pokémon)

Preparem-se para a encrenca! Encrenca em dobro! Para proteger o mundo da devastação, para unir as pessoas de nossa nação, para denunciar os males da verdade e do amor, para estender o nosso poder às estrelas. Jesse! James! Equipe Rocket decolando na velocidade da luz, renda-se agora ou preparem-se para lutar, lutar, lutar. Meowth, é isso aí!

É isso mesmo, a Niantic anunciou em um vídeo trailer que Jessie e James oficialmente podem ser encontrados no jogo Pokémon GO. Membros da Equipe Rocket invadiram o mundo de Pokémon GO no verão passado. Demorou alguns meses, mas o próprio chefe, Giovanni, também entrou em ação e agora é a vez da dupla mais popular do time de vilões, Jassie e James.


Essa dupla misteriosa chegou ao Pokémon GO por meio de um famoso Balão do Meowth. Parece que eles não têm boas intenções. Ajudem-nos a derrotá-los no jogo! Enquanto os balões da Equipe GO Rocket rondam os céus, nós os investigamos mais. Os Recrutas que pilotam os balões estão tão perplexos quanto nós quanto à origem desses personagens. Pelo que entendemos, a Equipe GO Rocket designou Pokémon Sombroso para proteger Jessie e James enquanto eles tentam criar mais Pokémon Sombroso.

É aqui que todos vocês entram! Verifiquem o mapa para ver se o Balão Meowth de Jessie e James está voando. Quando o Balão Meowth aparecer, toquem nele para finalmente combater. Parece que a dupla por enquanto não estará no jogo por muito tempo, então, antes desses vilões partirem, aproveitem e mostrem quem é que manda!

Confira o vídeo oficial anunciado pela desenvolvedora, Niantic.

Uniformes e boné da Team Rocket também foram adicionados na loja do jogo.