◓ Pokémon Sword & Shield pode finalmente ter resolvido seu problema de hackers em nova atualização!



H!P NEWS (Notícias do Mundo Pokémon)

Os hackers têm sido um grande problema no Pokémon Sword e Shield desde o seu lançamento em novembro de 2019. No entanto, os treinadores ficarão encantados ao saber que parece que a atualização mais recente pode ter resolvido de trapacear no jogo do Nintendo Switch. 

Os Pokémon que não estavam disponíveis no jogo sendo lançados antes do tempo eram um problema para a desenvolvedora, mas uma questão mais proeminente foram as hackeadas no Max Raid Battles. Essas hacks permitiam aos treinadores capturar espécies que normalmente não são encontradas nas Raid Battles. Criações que nem mesmo existiam no jogo!

Além disso, eles também poderiam aumentar a chance de encontrar Pokémon brilhantes. Isso pode parecer inofensivo na superfície, mas se todo mundo tiver Shiny Pokémon digamos que de "mão beijada", o incentivo para tentar pegá-los e o sentimento de recompensa quando você finalmente encontra um diminuem completamente.

Desde que a atualização mais recente (v1.2.1) foi implementada, ainda há relatórios de trapaça. É por isso que muitos acreditam, e têm esperança, que hacks como esses são coisa do passado a partir de agora. Essa confiança vem da revisão do sistema Y-Comm, pelo qual nenhuma Raid invadida não está mais aparecendo. É uma mudança complicada, mas em termos simples, se os dados invadidos forem detectados, a Raid não aparecerá.

No entanto, essas Raid Battles hackeadas ainda podem ser acessadas offline, e também não há muito o que a Nintendo ou o Game Freak possam fazer sobre isso.

Mewtwo foi um dos Pokémon encontrados em Raid Battles hackeadas em Sword e Shield.

1.2.1 notas da atualização

As notas da atualização da versão 1.2.1 não discutem trapaças especificamente, mas elas parecem aludir a ela indiretamente. As notas completas do patch são as seguintes:

✅ Um erro em relação ao número de dígitos para as configurações de senha foi corrigido.
✅ Com relação às senhas que podem ser definidas para Y-Comm e Max Raid Battles, corrigimos o erro no qual os jogadores podiam ser comparados com outros cujas senhas não eram coincidentes.
✅ Outro conteúdo atualizado: Corrigimos vários outros problemas para melhorar a experiência de jogo.

Teremos que conviver com todos os Pokémon hackeados já no jogo, mas pelo menos agora não deve haver nenhum novo introduzido. Há poucas dúvidas de que a batalha entre hackers e a Nintendo continuarão. Com a segunda DLC de Pokémon Sword e Shield, (The Crown Tundra, que será lançado próximo ao final do ano de 2020, é mais importante do que nunca para a Nintendo que eles fiquem no topo das façanhas e impeçam qualquer invasão no jogo.)

Tags

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.