◓ GAME OVER: 'Pokémon Rumble Rush' encerra oficialmente suas atividades!



H!P NEWS (Notícias do Mundo Pokémon)

O fim chegou! 😢 Pokémon Rumble Rush foi um jogo para celular gratuito desenvolvido pela Ambrella e publicado pela The Pokémon Company. Foi a quinta entrada da série de Pokémon Rumble. Lançado para todos os smartphones dia 15 de maio de 2019, infelizmente teve seu encerramento em julho de 2020.

Para os treinadores que gostavam de jogar Pokémon Rumble Rush, não poderão jogar mais. O jogo para celular não está mais disponível para download e o serviço de jogos será encerrado amanhã, dia 22 de julho de 2020.

No ano de 2019 o jogo não teve uma recepção muito boa pela indústria e nem pelos jogadores.
Mas porquê o jogo acabou? A desenvolvedora não informou o motivo, mas provavelmente foi pela falta de lucros e poucos usuários no jogo. No Metacritic (site de revisões oficiais), o jogo recebeu um score baixissímo de 42 (nota vermelha) de 100 que você pode conferir clicando aqui. 'Rumble Rush' será aposentado e os serviços para o jogo para dispositivos móveis não existirão mais. A partir deste momento, você não pode instalá-lo pela primeira vez ou mesmo atualizar o aplicativo. Você também não pode reproduzir nenhuma versão instalada anteriormente do app e os 'Poké-Diamonds' não utilizados não poderão mais ser usados ou resgatados.




▼ Reembolso do "Poké-Diamonds (pago)"

Após a conclusão do serviço, o "Poké-Diamonds não utilizado" será reembolsado com base no artigo 20 da Lei sobre Liquidação de Fundos. Para obter detalhes sobre reembolsos, você poderá encontrar dentro do aplicativo e no site oficial após o término do serviço. O período de solicitação de reembolso é de 22 de julho de 2020 até 22 de outubro de 2020, fique atento!

Você pode matar a saudade de Pokémon Rumble jogando as duas versões que foram lançadas anteriormente para o video-game portátil Nintendo 3DS, eles são: Pokémon Rumble Blast e Pokémon Rumble World.

Tags

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.