◓ Evento do Amoonguss Shiny disponível em Pokémon Sword & Shield



H!P NEWS (Notícias do Mundo Pokémon)

Corra porque está rolando um evento gratuito do Pokémon Amoonguss em sua versão brilhante✨ (shiny) para todos os jogadores de Pokémon Sword e Shield. Esse evento foi iniciado na Coreia do Sul e agora está disponível em todo o mundo!

Use o código: TRA1NERSCUP no Mistery Gift do seu jogo para receber o mesmo 'Amoongus Shiny' usado pelo campeão coreano da World Champion Senior, Baik Jongyoon. Por ser um evento coreano ele vem com o nome no idioma nativo do evento.

Ele também não vem com os 6IVs perfeitos, mas vem com 4IVs, EVs: 236 de HP / 116 Defense / 116 Special Defense no level 50. A distribuição desse Amoongus Shiny encerrará amanhã dia 10 de Agosto de 2020 às 11:59 da manhã. Então corra antes que você perca-o!


▼ Tutorial de como resgatar o Amoongus



Perdi o evento e agora? Caso você perca a data limite desse evento ou prefira adquirir o Amoonguss Shiny com os 6 IVs perfeitos e com seu nome original em inglês (sem ser em coreano), você pode adquir ele dessa forma clicando aqui.

Tags

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.