◓ Novo evento do Pokémon Gastrodon é anunciado para os jogadores de Sword & Shield!



H!P NEWS (Notícias do Mundo Pokémon)

Após o lançamento do Amoonguss Shiny competitivo em 9 de agosto, aqui está um novo evento baseado na mesma linhagem: o Pokémon Gastrodon, em sua forma East Sea! O código para obtê-lo será revelado no dia 22 de agosto de 2020, durante a transmissão do Campeonato Japonês de 2020. O Gastrodon em questão, assim como Amoonguss, é um Pokémon bastante peculiar com uma história importante. Aliás, é o mesmo Pokémon usado pelo vencedor da categoria Masters do Campeonato Japonês 2019, onde contribuiu muito para sua vitória!


O monstrinho fêmea estará no nível 50, terá a habilidade Storm Drain e será equipado do item Expert Belt. Além disso, ele virá com os seguintes movimentos:

Protect
Surf
Ice Beam
Earth Power


Informações em japonês do Gastrodon desse evento!
Como mencionamos, você terá que esperar até 22 de agosto para obter o código gratuitamente que será anunciado aqui no site, válido por um período limitado. Em qualquer caso, perder a oportunidade de obter este poderoso Pokémon seria frustrande para qualquer jogador, mas de qualquer forma você também pode garanti-lo em nossa loja a qualquer momento com seus IVs máximos, basta clicar aqui e solicitar seu Gastrodon competitivo agora mesmo!

Tags

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.