◓ Seja parceiro do site HEY!PIKACHU (Formulários de solicitações) | Solicitar parceria


O site HEY!PIKACHU foi criado em 2019 com intuito de ser o mais completo site de Pokémon em português, pois até então não existia nenhum portal online no nosso idioma que disponibilizasse absolutamente tudo da franquia semelhante aos fã sites estrangeiros. Nosso objetivo é criar conteúdo em português para que os fãs da franquia Pokémon parem de depender de conteúdo em outros idiomas. Estamos conquistando esse objetivo aos poucos e nesse tempo de existência já garantimos um grande público fiel e acolhedor com mais de 7 milhões de acessos em relação ao trabalho do site e de toda equipe envolvida nas mídias sociais, além disso temos mais de duas mil visitas fixas diariamente no site. Com isso, você gostaria de ser parceiro oficial do site HEY!PIKACHU? e ter sua marca atrelada ao site? basta clicar no tipo de parceria desejado, ler todas as condições para solicitação e preencher o formulário que irá abrir!

Obs: Nós não temos interesse em patrocinar investindo dinheiro em nenhum campeonato. Caso você seja fundador de algum campeonato fanmade com taxa de inscrição aos participantes, e deseja atrelar ele ao HEY!PIKACHU, leia os termos antes de solicitar a parceria, eles estão citados antes de preencher o formulário clicando no botão de campeonatos abaixo!








REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.