◓ O primeiro Campeonato oficial de 'Pokémon UNITE' para os brasileiros e portugueses está com inscrições abertas, confira!


É meus amigos, o primeiro campeonato mundial com participação da América do Sul (especificamente Brasil), Europa (Portugal) e entre outras zonas regionais está para acontecer. Os jogadores brasileiros e portugueses de Pokémon UNITE agora poderão competir no Campeonato Mundial 2022 que acontecerá em Londres, na Inglaterra.

A série de campeonatos de Pokémon UNITE consiste em eventos qualificatórios mensais, que começam em fevereiro em cada zona regional, e contará com mais de US$ 1 milhão em prêmios, incluindo US$ 500.000 (quinhentos mil dólares) no Campeonato Mundial.

Os jogadores formarão equipes e competirão em equipes de 5 contra 5 usando o modo torneio do Pokémon UNITE. Eventos qualificatórios abertos serão organizados gratuitamente a cada mês de fevereiro à junho. Os jogadores poderão participar com a versão do Pokémon UNITE para Nintendo Switch, iOS ou Android.



A primeira temporada da série de campeonatos de Pokémon UNITE contará com 7 zonas regionais: América do Norte, América do Sul (Brasil, Paraguai e Uruguai), Europa, Oceania, Japão, Coreia do Sul e Ásia-Pacífico (APAC). Os eventos de Pokémon UNITE serão abertos para jogadores maiores de 16 anos (a idade mínima pode ser diferente em países/regiões diferentes).

Para obter informações completas sobre o 'Pokémon UNITE Championship Series 2022' acesse este link para ler todas as regras e informações básicas. Já clicando nesse link você poderá visitar a página oficial de REGISTRO do campeonato, boa sorte à todos os participantes!



Não esqueça de acompanhar TODAS as redes sociais do Pokémon UNITE Brasil:



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.