◓ Pokémon LEGENDS Arceus recebe nova atualização 1.0.2, confira as mudanças!

O mais novo jogo da franquia, Pokémon Legends Arceus exclusivamente para Nintendo Switch recebeu hoje uma nova atualização de correção de alguns erros na versão 1.0.2. Agora também será possível capturar o monstrinho 'Cherrim' em sua forma Sunshine. Antes dessa atualização, o monstrinho em sua forma Sunshine tinha 0% de taxa de captura no jogo, agora não mais. Atualize seu jogo agora mesmo e aproveite para capturar o seu pela região de Hisui!



Novidades divulgadas do Patch 1.0.2

Corrigido um problema em que, enquanto estiver offline, a tela poderia congelar após tentar pegar uma bolsa perdida jogando uma bola que contém um Pokémon.

Corrigido um problema que dificultava a captura de Cherrim Sunshine form, que estava em taxa 0% de chance.

Corrigido um problema em que um determinado evento não ocorria durante uma missão específica, impedindo que o cenário continuasse conforme o esperado.

Corrigido um problema em que os jogadores podiam obter certos Pokémon duas vezes em vez de apenas uma vez como pretendido, proibindo o jogador de obter outros certos Pokémon. O Pokémon relevante aparecerá para jogadores que não conseguiram capturar esses Pokémon devido a esse problema.

Como atualizar seu jogo?

Conecte o console Nintendo Switch à Internet.
No Menu HOME, selecione o ícone do software que deseja atualizar sem iniciar o jogo ou aplicativo.
Pressione o botão + ou - no seu controle e selecione Atualização de software com seu console conectado a Internet.
Depois que a atualização for instalada, o número da versão mais recente será exibido na tela de título.


Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e deixe sua opinião! Qualquer novidade informaremos aqui no site do HEY!PIKACHU

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.