◓ Guia do Iniciante: Como jogar melhor com Dragonite no Pokémon UNITE (Informações & Builds recomendadas)

Tipo Primário Tipo Secundário
15
1
「Lv1」 3050
「Lv1」 145
「Lv1」 78
「Lv1」 20
「Lv1」 60
「Lv1」 0%
「Lv1」 0%
Apenas seus ataques básicos podem acertar criticamente. A taxa de acertos críticos de Dragonite aumenta nos níveis 5 e 9.
Melhores Lanes: Dragonite

Top

Jungle

Bottom
Classe Estilo de Ataque

(All-Rounder)

(Ataque corpo à corpo & à distância)
Os Pokémon da classe All-Rounder (Versátil) são bastante equilibrados nas batalhas em campo do Pokémon UNITE, principalmente em seus ataques ofensivos e em sua resistência. Dragonite está pronto para detonar com a competição no Pokémon UNITE como um Melee/All-Rounder. Controlando o poder do fogo, da água e da eletricidade, Dragonite é um Pokémon poderosíssimo que está pronto para trazer a vitória de maneira arrasadora.
Tipo de Dano Tier Rank

Ataque
Status do Pokémon em campo
Jogabilidade
Iniciante (Fácil)
Poder de Ataque
Resistência
Velocidade
Score de Pontos
Suporte
Como adquirir esse Pokémon?
Ícone Valor do Pokémon na loja
10.000 Moedas
(Aeos coins)

ou 575 Gemas
Skins Dragonite (Holowear)
400 Gemas
(Disponível somente no Natal)
Passe de Batalha
(Holowear disponível no Passe da Season 5)


Progresso de Evolução em Campo
Movimentos Básicos
Ataque Descrição

Ataque Básico
O Ataque Básico não possui tempo de recarga e nem limites, é o movimento padrão e mais fraco do Pokémon.

Especificamente em Dratini, o Ataque Básico torna-se um ataque intensificado atirando água para frente, investindo contra um inimigo, causando dano e diminuindo o tempo de recarga de todos os movimentos do oponente. O ataque básico de Dratini também tem um efeito de restaurar PS de si mesmo quando atinge qualquer alvo.


Especificamente em Dragonair, o Ataque Básico torna-se um ataque intensificado a cada terceiro ataque e reduzindo o tempo de recarga de todos os movimentos do oponente. O ataque potenciado alterna entre um ataque de água e um ataque elétrico a cada uso. Se o ataque básico de água acertar, desencadeia o mesmo efeito adicional do Dratini. Se o ataque elétrico acertar, deixará o oponente incapaz de agir por um curto período.


Especificamente em Dragonite, o Ataque Básico torna-se um ataque intensificado a cada terceiro ataque e reduzindo o tempo de recarga de todos os movimentos do oponente. O ataque potenciado alterna entre um ataque de água e um ataque de fogo, nessa ordem, a cada uso. Se o ataque básico de água ou elétrico acertar, desencadeia o mesmo efeito adicional do Dragonair. Se o seu ataque básico de fogo acertar, causará dano adicional ao oponente.


Dano: 100% Atk básico
Dano Impulsionado: 135% Atk + 0 x (Level - 1) + 0

Habilidade Passiva Descrição

Escama Maravilhosa
(Marvel Scale)
Aumenta a Defesa em 100 quando afetado por uma condição de status (aplicado somente em Dratini e Dragonair).


Multiescamas
(Muiltiscale)
Quando danificado por um jogador inimigo, ganha um buff (aumento) que reduz o dano recebido em 20% por 2,5 segundos. Esta habilidade tem um cooldown (tempo de recarga) de 15 segundos.

Seu Pokémon pode aprender os DOIS movimentos abaixo na ordem que você escolher em campo!
Ataque Level 1 ao 3

Twister
Cria um furação e o lança na direção desejada, causando dano aos Pokémon oponentes atingidos e diminuindo a velocidade de movimento deles por um curto período de tempo.

Dano: 382 *level 4*
Tempo: 7.5 segundos
Categoria: Ranged (Golpe à distância)
Dano por acerto: 93% Atk + 7 x (Level - 1) + 210
Demonstração:
Ataque Level 1 ao 3

Sopro do Dragão
(Dragon Breath)
Exala uma forte ventania na direção mirada. Se o movimento atingir um Pokémon oponente, o próximo ataque básico se torna um ataque potenciado.

Dano: 742 *level 7*
Tempo: 7.5 segundos
Categoria: Área (Golpe em área)
Dano por acerto: 154% Atk + 11 x (Level - 1) + 350
Demonstração:


Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo!
Ataque Level 5

Dança do Dragão
(Dragon Dance)
Move-se para o local mirado enquanto executa uma dança mística, aumentando o dano causado, a velocidade de movimento e a velocidade de ataque básico por um curto período de tempo. Durante esse período, quando um de seus ataques básicos atinge um Pokémon oponente, a recarga desse movimento é reduzida. Cada vez que este movimento é usado, o dano causado será aumentado (até 3x).

Efeito melhorado Dança do Dragão+: Quando o Pokémon atinge o Lv 11 aumenta mais ainda a velocidade de movimento se houver Pokémon oponentes por perto quando a dança terminar.

Dano: 374 *level 10*
Tempo: 5 segundos
Categoria: Dash (Golpe Rápido)
Demonstração:
Ataque Level 5

Velocidade Extrema
(Extreme Speed)
Corre em direção ao inimigo designado, causando dano e desacelerando todos os inimigos em um pequeno raio ao redor do alvo no momento do impacto, jogando o alvo primário e empurrando os outros para longe. Usar este movimento redefine o cooldown do ataque 'Multiescamas'.

Efeito da Velocidade Extrema+: Quando Dragonite atinge o Lv 11 se a velocidade de movimento do Dragonite estiver atualmente diminuída quando ele usa esse movimento, essa diminuição da velocidade de movimento é negada antes que o movimento seja usado.

Dano: 611 *level 15*
Tempo: 7 segundos
Categoria: Hindrance (Dano de Impedimento)

Dano por acerto: 82% Atk + 4 x (Level - 1) + 150
Demonstração:


Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo!
Ataque Level 8

Hiper-raio
(Hyper Beam)
Dispara uma faixa de energia carregada em direção ao inimigo em linha reta, causando dano a todos os inimigos atingidos, bem como dano adicional com base em seu HP máximo. O movimento muda os estágios com base no número de barras de carregamento de 'Dragon Dance' que Dragonite tem, de 0 a 3. O dano máximo de HP é 5%/10%/15%/20%, determinado pelo estágio atual. O dano máximo de HP é 5%/10%/15%/20%, determinado pelo estágio atual. Dragonite não pode agir por um curto período após liberar o raio.

Contra Pokémon Selvagem: O dano adicional do HP máximo é limitado a 600/1200/1800/2400 dependendo do estágio.

Dano: 1387 *level 15*
Tempo: 8 segundos
Categoria: Ranged (Golpe à distância)

Dano por estágio carregado 0: 1387 *level 15*
[187% Atk + 8 x (Level - 1) + 350]
Dano por estágio carregado 2: 1939 *level 15*
[261.8% Atk + 11 x (Level - 1) + 490]
Dano por estágio carregado 3: 2223 *level 15*
[299.2% Atk + 13 x (Level - 1) + 560]

No level 13, Dragonite reduz o dano recebido em 50% ao carregar este movimento.
Demonstração:
Ataque Level 8

Ultraje
(Outrage)
Dragonite pisa no chão, causando dano aos inimigos em uma área ao redor dele com o efeito bônus do último Ataque Impulsionado que ele usou. Além disso, Dragonite ganha um buff (aumento) por 5 segundos, aumentando a velocidade de ataque básico, convertendo todos os seus ataques em ataques corpo a corpo (Melee) e alternando entre os ataques de água, elétricos e de fogo em ordem. Quando o buff termina, Dragonite fica brevemente atordoado.

Dano: 1299 *level 15*
Tempo: 8 segundos
Categoria: Melee (Golpe Corpo à Corpo)

No level 12 Dragonite reduz a duração dos obstáculos infligidos a ele enquanto estiver em fúria (aura vermelha/laranja).
Demonstração:


No level 9 Dragonite aprende o Unite Move, o movimento mais forte que um Pokémon pode possuir.
Ataque Level 9

Impacto Dracônico
(Draco Impact)
Dragonite voa brevemente no ar antes de cair com vários cometas em uma área designada, causando dano e jogando inimigos na área. Quanto mais longe o Dragonite voa, mais o medidor do 'Unite Move' é consumido (50% na distância mínima e 100% no máximo). Dragonite é imparável ao usar este movimento!

Dano: 2116 *level 15*
Tempo: 134 segundos de recarga
Categoria: Dash (Golpe Rápido)
Demonstração:




Build Jungle Ofensiva
Middle Lane

(Área Central)
Ataques:

Dragon Dance

Outrage
Itens Equipáveis & de Batalha:

Muscle Band
(Item Equipável)

Focus Band
(Item Equipável)

Scope Lens
(Item Equipável)

Eject Button
(Item de Batalha)
Explicação detalhada da Build acima:
Ultraje é uma boa jogada ao iniciar uma fúria com aliados durante as batalhas de equipe. Dragonite pisa no chão, causando dano e atordoando inimigos nas proximidades. Por um curto período de tempo, os ataques básicos de Dragonite são reforçados e acelerados para que você tenha dano adicional para acabar com os inimigos rapidamente.

É melhor equipar Dragonite com Focus Band para sua Def e Sp.Defesa adicionais. Def ele pode usar quando está propenso a ataques sempre que fica imobilizado depois de usar Ultraje. O Muscle Band ajudará a aumentar seus ataques básicos e reforçados, permitindo que ele cause um aumento de 1% de dano equivalente ao HP restante do alvo. Para melhorar ainda mais a produção geral de dano de Dragonite, use X-Attack como um item de batalha (Certifique-se de ativá-lo antes de usar seu primeiro movimento para causar o máximo de dano aos seus inimigos!), mas se preferir guardar um item para fuga em momentos difíceis, equipe o item Eject Button.



Build Danos à Distância
Bottom ou Top Lane

(Área Inferior ou Superior)
Ataques:

Dança do Dragão

Hiper-raio
Itens Equipáveis & de Batalha:

Muscle Band
(Item Equipável)

Razor Claw
(Item Equipável)

Buddy Barrier
(Item Equipável)

Eject Button ou Full Heal
(Item de Batalha)
Explicação detalhada da Build acima:
Essa build à distância tem seu foco em manter uma distância segura usando sua Dança do Dragão e causar alto dano de explosão com o Hiper-raio. Lembre-se que você pode amplificar o dano do Hiper-raio (até 3 vezes) usando 'Dança do Dragão' e atacar depois de usar DD para reduzir seu cooldown (tempo de carregamento) em 1 segundo por cada hit.

Muscle Band é o seu principal item ofensivo, dando-lhe amplo dano para seus ataques padrão. Focus Band e Buddy Barrier oferecem alta durabilidade e capacidade de sobrevivência, permitindo que você fique mais tempo em lutas e cause dano, especialmente durante os estágios iniciais do jogo. Porém você também poderá substituir Buddy Barrier por Score Shield para pontuar mais vezes. No entanto, se você deseja ir para a Jungle com esta build aqui, substitua o Focus Band/Buddy Barrier por Scope Lens.

Eject Button é o item de batalha padrão para esta build, adicionando mais mobilidade em cima de 'Dança do Dragão'. Se você quiser mais dano, equipe X-Attack ou Full Heal para diminuir a mobilidade dos seus inimigos enquanto você foge ou finaliza o dano.

Não esqueça de acompanhar TODAS as redes sociais do Pokémon UNITE Brasil:
Twitter | Grupo no Facebook | Discord UNITE | Site Poké UNITE



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.