◓ Pokémon GO: Participe da pesquisa limitada 'Uma Surpresa de Páscoa Fabul-ova', confira os detalhes...

Foi anunciado o evento de Páscoa do 'Pokémon GO', e como um extra uma 'Pesquisa Limitada' do evento também foi divulgada, que acontecerá em um único dia para os jogadores. Por esse motivo, separamos esse artigo somente dessa pesquisa, para facilitar o entendimento aos nossos visitantes!

Essa Pesquisa Limitada será gratuita, porém não estará disponível no mesmo dia de estreia do evento principal de Páscoa, fique atento à data. As tarefas dessa pesquisa limitada estarão disponíveis ao girar fotodiscos em Poképaradas, e ao completá-las você terá um encontro com Exeggcute✨ como Pokémon destaque. Além disso, durante o evento você poderá evoluir 'Exeggcute' para 'Exeggcutor de Alola' que conhecerá um ataque carregado, chamado: Meteoro do Dragão.


Quando a Pesquisa Limitada de Páscoa estará disponível?
Exclusivamente dia 16 de abril de 2022 das 11:00 às 14:00 no horário local de sua cidade no Brasil ou Portugal. Após esse horário a pesquisa não estará mais disponível!
ESTE ARTIGO SERÁ ATUALIZADO COM MAIS NOVIDADES ATÉ O DIA DO EVENTO, POR ISSO NÃO ESQUEÇA DE VOLTAR AQUI NOVAMENTE!




Confira todos os detalhes da Pesquisa Limitada 'Uma Surpresa de Páscoa Fabul-ova', que foram divulgados até o momento:
BÔNUS DA PESQUISA
(Efeitos ativos na Pesquisa Limitada de Páscoa 2022)
O dobro (2x) de experiência ao capturar qualquer Pokémon durante o período da Pesquisa Limitada.
Todos os bônus ativos do Evento principal de Páscoa estarão ativos nessa Pesquisa Limitada. Para conferir quais são esses bônus, clique aqui!


ENCONTROS ESPECÍFICOS
(Pokémon que aparecem com mais frequência na natureza durante a Pesquisa)

Chance de Brilhante✨
Pokémon Pokémon
Bulbasaur

Tipo:
Oddish

Tipo:
Paras

Tipo:
Bellsprout

Tipo:
Tangela

Tipo:
Chikorita

Tipo:
Sunkern

Tipo:
Treecko

Tipo:
Seedot

Tipo:


MOVIMENTO EXCLUSIVO DA PESQUISA

(Ao evoluir aprende um movimento exclusivo durante ou até 2 horas após a Pesquisa Limitada)
Pokémon Nome
Exeggutor de Alola
Movimento Exclusivo Tipo do Movimento
Meteoro do Dragão
Categoria do Movimento
Carregado
(PvE 150 • PvP 150)

Evolua Exeggcute para Exeggutor de Alola durante o evento ou até duas horas depois para obter um Exeggutor de Alola com o ataque carregado Meteoro do Dragão.


PESQUISA DE CAMPO DO EVENTO

Confira os detalhes da Pesquisa de Campo exclusiva desse evento!
Parte 1/?
Missão Recompensa
Informação não disponível até o momento, volte aqui outro dia!
Exeggcute será encontrado!





Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.