◓ Pokémon Sword/Shield: A última Competição Online de Batalhas Classificadas do jogo foi anunciada | Ultimate Finale

A última Competição de batalhas classificadas dos jogos 'Pokémon Sword & Shield' foi divulgada oficialmente. Este conjunto será de Batalhas Duplas com partidas 6 VS 6 permitindo utilizar QUALQUER Pokémon no time, incluindo Lendários e Míticos sem limitações de mesmos itens ou Pokémon no time. A recompensa será 50 Pontos de Batalha e será executado à partir de 28 de outubro à 30 de outubro de 2022, após isso é provável que o modo competitivo da franquia seja totalmente focado nos próximos jogos mundo aberto 'Pokémon Scarlet & Pokémon Violet' que tem seu lançamento oficial previsto para 18 de novembro de 2022.




REGRAS DA COMPETIÇÃO DE OUTUBRO 2022
(Confira todas as regras das Batalhas Ranqueadas)
Início Inscrição Término Inscrição
13 de Outubro de 2022 27 de outubro de 2022 às 20:59, Brasília (23:59 UTC)
Início Competição Término Competição
28 de Outubro de 2022 30 de outubro de 2022 às 20:59, Brasília (23:59 UTC)
Formato Tempo de Batalha
Batalhas Duplas 6 VS 6 (VGC)
▸ Equipe de 3 a 6 Pokémon do Level 1 ao 100. Todos os Pokémon serão ajustados para o Level 50
7 minutos (15 Batalhas por dia)


GIGANTAMAX PERMITIDOS NA COMPETIÇÃO
(Confira as formas Gigantamax que podem ser usadas nessa competição)
Todos disponíveis!

POKÉMON RESTRITOS
(Confira os Pokémon que foram restritos nessa competição)
Nenhum, podendo também repetir itens e Pokémon!


COMO SE INSCREVER NA COMPETIÇÃO?
(Confira o passo a passo para se inscrever online)
Vá ao Menu do jogo e esteja conectado na internet, lembrando que é necessário ter uma Assinatura do Nintendo Switch Online ativa para participar. VS Select Battle Stadium Select Online Competitions Select Search Official Competitions Ultimate Finale.




Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.