◓ Pokémon GO: Dia Comunitário de Janeiro 2023 com Chespin | Community Day • January 2023


Dia Comunitário com Chespin | Pokémon GO
O Pokémon noz espinhosa da região de Kalos, Chespin, é o monstrinho destaque do jogo 'Pokémon GO' no evento 'Dia Comunitário' de janeiro de 2023. Sua pesquisa chamada 'Espinhos Poderosos' estará disponível à venda no jogo por R$ 1,90 (ou $1,00 dólar) que dará acesso a história da Pesquisa Especial exclusiva do evento. Sua versão Brilhante✨ também está disponível. Será que você terá a sorte de encontrá-lo Brilhante?

Evolua seu Quilladin (Evolução de Chespin) para Chesnaught para aprender um novo ataque carregado e exclusivo: Planta Mortal durante ou até duas horas depois do evento. Também encontre Chespin's até 5x após tirar fotos de qualquer Pokémon durante o Dia Comunitário.


Bônus para Batalhas de Reide após o Dia Comunitário
Após o término do evento do Dia Comunitário de três horas, os Treinadores poderão desafiar Quilladin em Batalhas de Reide exclusivas de quatro estrelas. Reivindicar a vitória em uma dessas reides fará com que mais Chespin's com chance de Shiny apareçam ao redor do Ginásio que recebeu a reide por 30 minutos.

Observe que os bônus do Dia Comunitário listados nas tabelas abaixo se aplicam apenas ao período de três horas do evento do Dia Comunitário. Essas reides só podem ser acessadas com Passe de Reide e Passes de Batalha Premium. Os Passes de Reide a Distância não poderão ser usados!



Que dia é o evento do Dia Comunitário com Chespin no Pokémon GO?
Sábado, 07 de Janeiro de 2023 das 14:00 às 17:00 no horário local de sua cidade no Brasil, Portugal ou qualquer outro país.



Confira abaixo os detalhes do Dia Comunitário com Chespin que foram divulgados:
BÔNUS DO EVENTO
(Efeitos extras ativos no evento)
Chespin aparecerá na natureza com muita frequência!
2x de Doces a mais por cada captura durante o evento.
2x de chances maiores de conseguir Doces GG de Chespin por cada captura específica de Chespin's no evento. Esse bônus se aplica apenas em Treinadores do nível 31 ou superior.
Incenso (exceto o Incenso de Aventura Diário) e Módulo Atrair terão durabilidade de 3 horas cada, podendo aumentar a chance de Brilhante!
x1 troca especial adicional pode ser feita durante o evento e duas horas após o término dele (máximo de 3 por dia). Além disso, Trocas feitas durante o evento e duas horas após o término dele exigirão 50% menos de Poeira Estelar.
Tirem fotos durante o Dia Comunitário para ter um encontro adicional com Chespin até 5 vezes.



ENCONTRO SELVAGEM
(Confira os Pokémon que estará disponível na natureza)

Chance de Brilhante✨
Ao utilizar um Incenso facilitará que encontre sua forma Brilhante, boa sorte!
Pokémon Tipo
Chespin


PRÉVIA FAMÍLIA CHESPIN BRILHANTE
1º Estágio 2º Estágio
Chespin
Quilladin
3º Estágio
Chesnaught
Método de evolução
Ao fornecer x25 Doces de Chespin o Pokémon evoluirá para Quilladin.

Ao fornecer x100 Doces de Chespin ao Quilladin, o Pokémon evoluirá para Chesnaught e ainda aprenderá Planta Mortal por tempo limitado.


MOVIMENTO EXCLUSIVO
(Ao evoluir aprende um movimento exclusivo durante ou até 2 horas após o Dia Comunitário)
Pokémon Nome
Chesnaught
Movimento Exclusivo Tipo do Movimento
Planta Mortal
Categoria do Movimento
Carregado
(PvE 100 • PvP 100)


BATALHAS EM REIDES DE 4★
Quilladin aparecerá em reides de quatro estrelas. Essas reides só podem ser acessadas com Passe de Reide e Passes de Batalha Premium. Os Passes de Reide a Distância não podem ser usados! Essa reides de quatro estrelas estarão disponíveis após o término do evento do Dia Comunitário de três horas.

Chance de Brilhante✨

REIDES DE 4★★★★

Pokémon Tipo

Quilladin
Máx. PC na captura
Normal: 982
Carregado: 1228


NOVOS ADESIVOS
(Confira os novos itens do evento disponíveis)


Você poderá obter novos adesivos de Chespin e sua linha evolutiva com temas deste evento girando PokéStops, abrindo presentes e comprando-os na loja do jogo. Aproveite!



Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.