◓ ROTOM NEWS: Notícias rápidas do mês de outubro!【2022】

O Plantão Rotom (Fassst News) é uma categoria de notícias rápidas do HEY!PIKACHU que busca informar de forma rápida e prática as novidades da franquia Pokémon ou de atualizações gerais do site!

NOTÍCIAS RÁPIDAS: OUTUBRO 2022
Notícias rápidas da franquia Pokémon e de atualizações do site HEY!PIKACHU.
Notícia rápida: 31/10/2022 às 09:52
Um novo capítulo da história principal do jogo Pokémon Masters EX começou focado na região de Unova. Este é o início do sexto capítulo do segundo Arco do Vilão, e este capítulo se concentra no Team Plasma e Ghetsis desencadeando um novo plano. Ao passar por esse capítulo da história os jogadores receberão Gemas e chance de Ovos de Pokémon!
Criamos um canal do site HEY!PIKACHU na Twitch para fazer lives, segue lá para não perder nenhuma transmissão. Teremos muitos joguinhos de Pokémon, risos, surtos e diversão nas lives. Lembrando que as transmissões ao vivo são recomendadas apenas para maiores de 18 anos!
Notícia rápida: 20/10/2022 às 10:27
Foi confirmado junto de uma imagem de divulgação que o novo Speedster, Zoroark será lançado no jogo Pokémon UNITE à partir do dia 27 de Outubro de 2022. Não temos informações se será por evento gratuito, porém provavelmente ele estará disponível por Gemas na loja e depois de algumas semanas por Aeos Coins. Ansiosos?


Notícia rápida: 13/10/2022 às 13:59
Dia 12 de Outubro tivemos um pequeno vídeo mostrando a nova Líder de Ginásio chamada Iono, a streamer/influenciadora digital da região de Paldea dos novos jogos Pokémon Scarlet & Violet. Os detalhes foram poucos, porém foi confirmado que amanhã dia 14 de Outubro de 2022 teremos mais um novo vídeo continuação de Iono, dessa vez mostrando seu Pokémon parceiro! Ficará disponível no Canal Oficial da Pokémon à partir das 10:00 no horário de Brasília (13:00 UTC / 14:00 BST / 09:00 EDT / 06:00 PDT).
Confira o primeiro trailer que havia sido divulgado:
Notícia rápida: 06/10/2022 às 10:28
Foi divulgado um novo trailer de Pokémon Scarlet & Violet de 14:06 minutos. O vídeo mostra bastante gameplay dos jogos e revela uma nova evolução de Girafarig, chamada Farigiraf do tipo Normal/Psíquico. Além de muita exploração, batalhas e desafios. Os jogadores também poderão criar movimentos coletando itens dropados de outros Pokémon para criar movimentos novos no Centro Pokémon!
Confira o novo trailer gameplay:
Notícia rápida: 06/10/2022 às 09:57
Os eventos de Halloween 2022 do Pokémon UNITE foram anunciados. Teremos o retorno da Batalha da Abóbora que tivemos no ano passado e começará à partir do dia 27 de Outubro de 2022 até 17 de Novembro de 2022. Novas missões estarão disponíveis com recompensas novas, molduras, adesivos e incluindo uma Holowear do Greninja que até o momento não sabemos ainda se será paga ou recompensa de missões.
Notícia rápida: 05/10/2022 às 11:31
Foi confirmado que teremos novo trailer dos jogos Pokémon Scarlet & Violet amanhã, dia 06 de outubro às 10:00 no horário de Brasília. (22:00 JST / 14:00 BST / 09:00 EDT / 06:00 PDT). Inclusive a conta oficial da Coréia do Sul revelou essa nova imagem que se parece com uma animação da nona geração.
Notícia rápida: 03/10/2022 às 19:48
A partir do dia 05 de Outubro de 2022 alguns jogos de Pokémon para smartphones iOS terão aumento nos preços devido a uma decisão da plataforma da App Store da Apple, porém essa alteração pode também se aplicar a alguns usuários de Android. Os jogos confirmados que terão aumento são:

Pokémon GO
Pokémon UNITE
Pokémon Café ReMix
Pokémon Masters EX





Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

Tags

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.