◓ Anime Pokémon 2023 com os novos protagonistas já tem data de lançamento e será legendado em português

O novo anime da franquia Pokémon não terá mais o protagonista Ash & Pikachu, com isso teremos dois novos personagens que serão destaque no anime com os iniciais da nona geração, eles são Roy (menino) e Liko (menina), a dupla promete se aventurar por várias regiões do mundo Pokémon, incluindo Paldea (dos jogos Pokémon Scarlet & Violet). Uma curiosidade é que o nome da protagonista Liko pode ser escrito com esse kanji 里子, que também pode ser escrito o nome Satoshi (Ash).

Hoje foi confirmado pela franquia que o PRIMEIRO episódio do novo anime Pokémon 2023 irá ao ar exclusivamente no Japão na emissora TV Tokyo à partir do dia 14 de abril de 2023. Com isso o fã site HeyPikachu.com divulga que irá legendar os episódios dessa temporada no mesmo dia do seu lançamento no Japão, prometendo então divulgar o episódio legendado em português do Brasil na tarde do mesmo dia de seu lançamento para os fãs que acompanham o site.

As legendas serão feitas pelo tradutor fluente no idioma, Diego Yamashita que faz parte da equipe do fã site HEY!PIKACHU e também se formou e viveu por anos no país da terra do sol nascente. A pequena fã sub espera poder contar com o apoio da comunidade brasileira e portuguesa de fãs de Pokémon com doações voluntárias, para o projeto seguir firme do começo ao fim da nova temporada, pois essas doações serão de incentivo para o trabalho árduo das legendas, edições e traduções.

A chave PIX do H!P é: contato@heypikachu.com


Trailer legendado sobre Liko



Agradecimentos
Gostaríamos de agradecer de coração a fã sub RyuuFansub por proporcionar legendas de qualidade e prontidão nesses anos do anime Pokémon. O Hey!Pikachu divulga os episódios atuais do anime legendado por essa fã sub, porém à partir de abril de 2023 não teremos mais legendas da RyuuFansub, onde encerrará suas atividades no anime Pokémon. Com isso teremos que focar com legendas próprias da H!P Fansub. Esperamos poder contar com o apoio de todos que desejam assistir o anime no mesmo ritmo do Japão, pois demora meses para o anime vir para o ocidente e então ser finalmente dublado de forma oficial.

Quando começa o novo anime Pokémon 2023?
Ficará disponível online com legendas de fã sub à partir do dia 14 de abril de 2023 no site HEY!PIKACHU. Divulgue para seus amigos, será imperdível!


Siga nosso novo canal da temporada do anime no Telegram:



Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

Tags

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.