◓ Anime Pokémon | Aventuras nas Ilhas Laranjas T2EP30: O Caso dos Esporos Paralisantes (Assistir Online PT/BR) 📺

Descrição do episódio: Tracey está observando um Vileplume quando Ash aparece e tropeça sem querer, fazendo com quem os dois caiam dentro do Vileplume e cheirassem seus esporos paralisantes. Misty fica encarregada de buscar a Alga Salveio (única opção de cura para o caso) para fazer um chá e assim curar Ash e Tracey que estão paralisados. Misty ao saber que Jessie também está paralisada deixa um punhado de Algas para a Equipe Rocket. Todos se recuperam e Poliwag segue viagem com Ash e seus amigos, sendo por fim capturado por Misty.

Lançamento: 26/08/1999
Lançamento: 2000

Dublagem em português: Fábio Lucindo (Ash), Márcia Regina (Misty), Alfredo Rollo (Brock)


EPISÓDIO 30: DUBLADO (HD Qualidade superior)







Baixar Episódio 30 Dublado
(HD Qualidade superior)


REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.