◓ Jogadores de Pokémon pedem à Nintendo para remover evoluções por troca no próximo jogo!



H!P NEWS (Notícias do Mundo Pokémon)

Um fã de Pokémon criou um 'viral' depois de pedir à Game Freak e à Nintendo que abandonassem as evoluções por troca em futuros jogos do Pokémon devido ao paywall de assinatura on-line da empresa, com muitos jogadores concordando e compartilhando seus próprios pensamentos.

A Pokémon entrou na sua oitava geração com o lançamento da Sword & Shield em novembro de 2019. O último título da franquia de RPG de longa duração apresentou aos jogadores novas mecânicas, como Dynamax e Max Raids.

No entanto, pela primeira vez na série, algumas de suas características estão bloqueadas atrás de um paywall com o serviço Switch Online da Nintendo. Agora, os jogadores estão pedindo que as evoluções comerciais sejam descartadas em jogos futuros por causa disso.

Pokémon deve abandonar as evoluções por troca?

Desde a sua criação em 1996, Pokémon apresentou evoluções especiais que exigem que os jogadores negociem os monstrinhos específicos com outro usuário. Favoritos como Alakazam e Machamp só podem ser obtidos por esse método. A mecânica foi criado para incentivar os jogadores a interagir com os outros na vida real.

No entanto, as coisas mudaram com o lançamento de Sword & Shield em 2019. O título do Switch requer uma assinatura online chamada 'Nintendo Online', e alguns jogadores não estão felizes com isso. Um fã do RPG se tornou viral depois de argumentar por que o Game Freak deveria abandonar o recurso completamente nas iterações futuras.

O fã com o usuário chamado 'Gettingridofpeople' publicou o post em 4 de julho no Reddit. "Eu acho que a Nintendo/Game Freak deve abandonar a evolução por trocas em jogos futuros, especialmente agora, quando é necessário obter assinatura on-line da Nintendo. é necessário evoluir, mas é preciso confiar em alguém que ele não roubará seu breeding de iv perfeito", argumentou.




O post rapidamente se tornou viral no fórum Pokémon, com mais de 22,5 mil votos positivos no momento da redação. Muitos jogadores veteranos de longa data concordaram com o argumento, pois muitos consideraram o requisito no jogo comprometido agora que ele só pode ser alcançado com uma assinatura paga.

Outro usuário '10Tailbeast' sugeriu uma possível solução. "Basta ter um NPC que fica disponível após a conclusão do jogo. Você ainda precisa trabalhar para isso", disseram eles. Outro usuário gostou da idéia e explicou: "Eu queria obter uma experiência completa na Ilha da Armadura, mas quando vi as evoluções comerciais por troca. Desisti."


Com a Nintendo agora colocando uma barreira de assinatura por trás de todos os recursos on-line, reforça o argumento de abandonar as evoluções comerciais no futuro. Se a Game Freak realmente daria esse passo? é outra coisa, no entanto.

Fonte: Reddit.
Tags

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.