quarta-feira, 8 de julho de 2020

◓ Jogadores de Pokémon pedem à Nintendo para remover evoluções por troca no próximo jogo!



H!P NEWS (Notícias do Mundo Pokémon)

Um fã de Pokémon criou um 'viral' depois de pedir à Game Freak e à Nintendo que abandonassem as evoluções por troca em futuros jogos do Pokémon devido ao paywall de assinatura on-line da empresa, com muitos jogadores concordando e compartilhando seus próprios pensamentos.

A Pokémon entrou na sua oitava geração com o lançamento da Sword & Shield em novembro de 2019. O último título da franquia de RPG de longa duração apresentou aos jogadores novas mecânicas, como Dynamax e Max Raids.

No entanto, pela primeira vez na série, algumas de suas características estão bloqueadas atrás de um paywall com o serviço Switch Online da Nintendo. Agora, os jogadores estão pedindo que as evoluções comerciais sejam descartadas em jogos futuros por causa disso.

Pokémon deve abandonar as evoluções por troca?

Desde a sua criação em 1996, Pokémon apresentou evoluções especiais que exigem que os jogadores negociem os monstrinhos específicos com outro usuário. Favoritos como Alakazam e Machamp só podem ser obtidos por esse método. A mecânica foi criado para incentivar os jogadores a interagir com os outros na vida real.

No entanto, as coisas mudaram com o lançamento de Sword & Shield em 2019. O título do Switch requer uma assinatura online chamada 'Nintendo Online', e alguns jogadores não estão felizes com isso. Um fã do RPG se tornou viral depois de argumentar por que o Game Freak deveria abandonar o recurso completamente nas iterações futuras.

O fã com o usuário chamado 'Gettingridofpeople' publicou o post em 4 de julho no Reddit. "Eu acho que a Nintendo/Game Freak deve abandonar a evolução por trocas em jogos futuros, especialmente agora, quando é necessário obter assinatura on-line da Nintendo. é necessário evoluir, mas é preciso confiar em alguém que ele não roubará seu breeding de iv perfeito", argumentou.




O post rapidamente se tornou viral no fórum Pokémon, com mais de 22,5 mil votos positivos no momento da redação. Muitos jogadores veteranos de longa data concordaram com o argumento, pois muitos consideraram o requisito no jogo comprometido agora que ele só pode ser alcançado com uma assinatura paga.

Outro usuário '10Tailbeast' sugeriu uma possível solução. "Basta ter um NPC que fica disponível após a conclusão do jogo. Você ainda precisa trabalhar para isso", disseram eles. Outro usuário gostou da idéia e explicou: "Eu queria obter uma experiência completa na Ilha da Armadura, mas quando vi as evoluções comerciais por troca. Desisti."


Com a Nintendo agora colocando uma barreira de assinatura por trás de todos os recursos on-line, reforça o argumento de abandonar as evoluções comerciais no futuro. Se a Game Freak realmente daria esse passo? é outra coisa, no entanto.

Fonte: Reddit.