◓ Pokémon GO: Yveltal disponível em Reides com estreia de Shiny | Melhores Counters (Season of Light)

Aproveitem, as Reides Online de 5★ com destaque no lendário da região de Kalos, Yveltal no Pokémon GO por tempo limitado. Os jogadores poderão encontrá-los em ginásios de reide presencial ou à distância. A grande vantagem é que ao realizar reides à distância aqui pelo HEY!PIKACHU você não precisa depender de amigos para jogar. Idependente de onde você estiver, poderá participar de reides de Yveltal, e se estiver sorte poderá encontrar um Brilhante. Confira os detalhes abaixo, incluindo os melhores counters!

Até quando estará disponível?
Yveltal estará disponível em Reides de 5 estrelas, até 08 de Outubro de 2022 às 10:00 no horário local de sua cidade. Corram que é por tempo limitado!


BATALHAS EM REIDES
(Detalhes das reides de Yveltal)

Chance de Brilhante✨

REIDES DE 5★★★★★

Pokémon Tipo
Yveltal
(Buscar Reides)
Máx. PC na captura
Normal: 2160
Carregado: 2701


MELHORES COUNTERS
(Confira as melhores escolhas para batalhar contra os Yveltal)

Caso encontre esse ícone ao lado do movimento, significa que é um Movimento Legado (Legacy), ou seja, um movimento raro no moveset recomendado do Pokémon!
Utilize Utilize
Mega Aerodactyl

Lançamento de Rocha
Deslize de Pedras
Thundurus
(Forma Therian)

Troca Elétrica
Relâmpago
Zekrom

Carga de Raio
Ataque Selvagem
Xurkitree

Faísca
Descarga
Rhyperior

Derrubada
Demolidor de Pedras
Rampardos

Derrubada
Deslize de Pedras
Você pode encontrar todas essas Reides Online do jogo aqui no site HEY!PIKACHU, basta clicar aqui para verificar a lista dos jogadores que estão batalhando juntos online no mundo inteiro. Participe de reides com muito mais facilidade sem depender de amigos ou buscas incansáveis de pessoas que queiram entrar em reides com você!


Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.