◓ Pokémon GO: Monstrinhos do tipo Psíquico e Aço invadem o próximo evento 'Dia de Incenso' com foco no Beldum + Ataque Exclusivo, confira!

Amanhã vai rolar o próximo evento do jogo Pokémon GO. É o evento 'Dia de Incenso' focado no monstrinho Beldum. Durante este evento os aparecimentos dos Pokémon irão alternar entre o tipo Aço e o tipo Psíquico. Beldum será atraído pelo Incenso e você poderá evoluir Metang para Metagross que conhece o Ataque Legacy: Meteoro Esmagador. Além de uma caixa especial do evento por apenas 1 pokémoeda, aproveitem!



Dia do evento:

Domingo, dia 14 de março de 2021 das 11h às 17h, no horário local de sua cidade no Brasil ou Portugal.

Confira logo abaixo todos os detalhes desse evento e seus respectivos horários:
Os Pokémon mencionados na lista abaixo do tipo Psíquico atraídos por Incenso aparecerão nos seguintes horários dentro desse evento Dia de Incenso:
11h às 12h (horário local)
13h às 14h (horário local)
15h às 16h (horário local)
Pokémon Nome Tipo
#177 Natu


#203 Girafarig


#307 Meditite


#343 Baltoy


#374 Beldum


#517 Munna




Os Pokémon mencionados na lista abaixo do tipo Aço atraídos por Incenso aparecerão nos seguintes horários dentro desse evento Dia de Incenso:
12h às 13h (horário local)
14h às 15h (horário local)
16h às 17h (horário local)
Pokémon Nome Tipo
#050 Diglett de Alola


#081 Magnemite


#304 Aron


#374 Beldum


#410 Shieldon


#436 Bronzor




Pokémon Nome Movimento Categoria
#376 Metagross


Meteoro Esmagador
100
Carregado
(Movimento Legacy)


Caixa Valor

1 Pokémoeda
Item da caixa Quantidade

Incenso
x1
Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e deixe sua opinião! Qualquer novidade informaremos aqui no site do HEY!PIKACHU

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.